SOLTANDO UMAS!!!

Duas amigas. Duas cabeças (unidas pelos cachos). Dois estilos. Duas histórias (que se cruzam). A junção disso e algo mais? Este blog!



pessoas entraram aqui.





Weblog Commenting by HaloScan.com

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

 

terça-feira, março 08, 2005

 
Muitas vezes quando não conseguimos compreender e resolver um problema (não só os de matemática) é porque faltam dados. Ou os dados não existem ou não estão em nosso alcance, não fazem parte de nosso conhecimento. Nessas questões sobre o que acontece depois que a gente morre, o sentido da vida, essas coisas, o homem não consegue e acho que nunca vai conseguir ter acesso a todos esses dados. E até em questões simples, cotidianas, muitas vezes entendemos tudo errado porque não temos todas as peças, porque vemos apenas um pedaço que pode ser relacionado a muitas outras coisas além da coisa principal, que está oculta. Ou nem chegamos a imaginar o que há por trás de peças soltas que parecem não significar nada, até que uma peça central se encaixe em todas elas.

Muitas vezes escrevo como peças soltas, dados isolados. Na tentativa de não me expor, acabo não dizendo nada. Não só não vão resolver meu problema como não vão entender nada! E não sei se essa técnica de levar as coisas para outro caminho com o objetivo de ocultar mais ainda o real objetivo convence alguém. Talvez sim, talvez não. Pessoas são complicadas, sempre têm dados faltando.


Queria colocar um trecho de alguma musica aqui, mas s?o tantos trechos, e tantas musicas, e tantas pessoas que ja conhecem as musicas, e tantos significados ocultos ou até aparentes demais, que deixo apenas essa enorme frase para os corajosos que chegaram até aqui.