SOLTANDO UMAS!!!

Duas amigas. Duas cabeças (unidas pelos cachos). Dois estilos. Duas histórias (que se cruzam). A junção disso e algo mais? Este blog!



pessoas entraram aqui.





Weblog Commenting by HaloScan.com

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

 

sábado, março 19, 2005

 
Já faz um bom tempo que de vez em quando vem a idéia de criar um espaço só pra mim, que tenha a minha cara, aquela coisa bem egoísta e possessiva mesmo de poder olhar pra coisa e pensar: isso é meu, faço o que quiser e tudo o que foi feito é de responsabilidade minha. Hoje estava aqui no computador, a idéia veio de novo e pensei: por que não? E aqui está a Espaçonave, meu projeto solo. Ela não está pronta e acabada ainda, faltam os links, os detalhes, toques pessoais e outras coisinhas. Isso não significa que vou sair do Soltando Umas, mas minha presença por aqui vai ser bem menos freqüente. Talvez eu desista pelo meio do caminho e volte a ser exclusiva daqui. Talvez não. Posso ainda desistir de vez de escrever, tudo pode acontecer nessa experiência. Falar em experiência, acabei de pensar em outro nome bom para blog: tubo de ensaio. Mas já existe, pelo menos no blogspot. E tem uma única coisa escrita: calé? Como alguém gasta um nome bom desses com isso??? Pois já dei a notícia. Se alguém sentir falta do que eu escrevo já sabe onde me procurar!


Queria colocar um trecho de alguma musica aqui, mas s?o tantos trechos, e tantas musicas, e tantas pessoas que ja conhecem as musicas, e tantos significados ocultos ou até aparentes demais, que deixo apenas essa enorme frase para os corajosos que chegaram até aqui.