SOLTANDO UMAS!!!

Duas amigas. Duas cabeças (unidas pelos cachos). Dois estilos. Duas histórias (que se cruzam). A junção disso e algo mais? Este blog!



pessoas entraram aqui.





Weblog Commenting by HaloScan.com

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

 

quarta-feira, fevereiro 16, 2005

 
Vontades de escrever um conto. Mas esse conto contaria tanto que é melhor nem ser escrito, ficar perdido em uma só mente até ter seu desfecho. Ou não ter desfecho, ficar em aberto até o esquecimento. Daqui a pouco as duas frases de impacto já elaboradas vão se misturar, e se perder, e se tornar apenas palavras sem conexão até que nem mais as palavras tenham algo a ver com o contexto. E nem mais o contexto tenha a ver com o escritor. Que nesse momento poderia escrever o conto, mas não teria mais motivos, nem frases, nem palavras, nem letras. Nem inspiração. O conto está morto e sepultado mesmo antes de nascer. Nesse exato momento milhares de outros escritores, famosos ou anônimos, escrevem milhares de outros contos. Um a mais, um a menos, se não for incrivelmente genial e brilhante, não faz diferença.

Vontades de escrever qualquer coisa. Aí está qualquer coisa, inofensiva como deve ser.


Queria colocar um trecho de alguma musica aqui, mas s?o tantos trechos, e tantas musicas, e tantas pessoas que ja conhecem as musicas, e tantos significados ocultos ou até aparentes demais, que deixo apenas essa enorme frase para os corajosos que chegaram até aqui.