SOLTANDO UMAS!!!

Duas amigas. Duas cabeças (unidas pelos cachos). Dois estilos. Duas histórias (que se cruzam). A junção disso e algo mais? Este blog!



pessoas entraram aqui.





Weblog Commenting by HaloScan.com

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

 

quarta-feira, fevereiro 09, 2005

 
Queria descobrir quem foi que inventou que carnaval é sinônimo de sofrimento. Comer mal, dormir 5 da madrugada e acordar 7 com som de carro ou com algum babaca batendo panela, se melar, ficar sem ar no meio da multidão, beber até passar mal, essas coisas. Seja quem foi que inventou, não concordo com esse cara. Pra mim, carnaval é um feriado grande que a gente pode aproveitar pra fazer o que quiser, ou até não fazer nada se não quiser. Juntar boas pessoas e ir para um bom lugar, se divertir, curtir, fazer o que trouxer felicidade. E, se tem gente que se alegra pulando no meio da multidão e enchendo a cara, pra mim ser feliz é se cercar de pessoas legais sabendo quem é cada uma, ouvir, dançar e pular qualquer música, não só a nova onda do momento, sentar quando bater o cansaço, ter contato com a natureza, tomar banho de cachoeira, de chuva, pegar vento, mas sem pegar gripe, essas coisas.
Passei esse carnaval em Guaramiranga. Apesar de as atrações do festival de Jazz e Blues serem bastante elitizadas, sobrando para os pobres mortais apenas uma coisinha, a cidade tem vários outros atrativos. E fui em ótima companhia, com pessoas que já conhecia e outras que adorei conhecer. Chego feliz depois de cinco dias que pareceram dois, de tão rápido que passaram. E nunca mais canto: "carnaval, carnaval... Eu fico triste quando chega o carnaval."

P.S.: Pra completar o mar de coisas boas, o médico manipulador (não de remédios) saiu da casa do Big Brother com a maior rejeição da história. Pena que eu nem vi...

Atualizando...
Outras visões (ou visões de outros) sobre o mesmo tema.
Humberto
Charles


Queria colocar um trecho de alguma musica aqui, mas s?o tantos trechos, e tantas musicas, e tantas pessoas que ja conhecem as musicas, e tantos significados ocultos ou até aparentes demais, que deixo apenas essa enorme frase para os corajosos que chegaram até aqui.