SOLTANDO UMAS!!!

Duas amigas. Duas cabeças (unidas pelos cachos). Dois estilos. Duas histórias (que se cruzam). A junção disso e algo mais? Este blog!



pessoas entraram aqui.





Weblog Commenting by HaloScan.com

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

 

terça-feira, janeiro 18, 2005

 
Sim, estou assistindo o Big Brother. Quem não gostar pode parar de ler por aqui. Não vou inventar explicações sociológicas de investigação do comportamento humano como desculpa. A grande explicação é a esperteza da Globo de começar o programa nas férias, pra pessoa que está desocupada (é o caso) se apegar e depois continuar assistindo até o fim. Agora uma coisa que eu não entendo. Esse pessoal parece que não assistiu às versões passadas do programa. Quem faz panelinha e tenta manipular os outros não ganha, nunca ganhou nenhum Big Brother (me corrijam se estiver errada). Pra ganhar tem que se fazer de burro, coitado e inofensivo. No caso das mulheres (bonitas), tudo bem, em geral a luta é pra durar mais no programa, ter mais exposição na mídia e conseguir posar em revistas e ganhar dinheiro depois. Aí daria certo jogar pra tentar ficar mais tempo. Mas os homens em geral são esquecidos, então o melhor é buscar o prêmio sendo um bobão gente boa, de preferência dando em cima ou tendo casos com as mulheres mais bonitas.
Não, não concordo de jeito nenhum com isso. É só uma constatação da realidade (quer dizer, aquilo não é bem realidade, na verdade é quase uma realidade paralela). Hoje eu torci pelo gay, aliás acho que foi uma jogada ótima dele dizer que era gay na frente de todo mundo. Mas ele não ganha. Nunca um gay ganhou. Mas perder tempo assistindo e ainda perder tempo comentando é exagero. Só falta perder dinheiro ligando, mas não tem nem perigo, essa não sou eu.



Queria colocar um trecho de alguma musica aqui, mas s?o tantos trechos, e tantas musicas, e tantas pessoas que ja conhecem as musicas, e tantos significados ocultos ou até aparentes demais, que deixo apenas essa enorme frase para os corajosos que chegaram até aqui.