- Olha, não se aproxima muito desse pessoal não, toma cuidado!
- Por quê?
- Porque eles não são boas pessoas! Eu já pensei que eles fossem meus amigos, mas eles são daqueles que se fazem de amiguinhos e depois ficam falando mal pelas costas. Sabe como é esse tipo de pessoa?
- Sei...
- Pois é. E o pior é que eles nem têm moral pra sair criticando os outros, porque são cheios de podres. O sujo falando do mal lavado. Sabe aquela loirinha, com cara de santa?
- Que que tem?
- Ela é a maior galinha da região. Vai pras festas, fica com 3, 4 numa noite, enche os carinhas de ilusão e depoi despreza. E ainda fica querendo se fazer de pura. Que ridícula! E aquela outra de cabelo curto, preto, quietinha. Acredita que ela foi flagrada no banheiro de uma boate com mais duas?
- Sério...
- Sério! Ela de vez em quando trai o corno do namorado com outras mulheres. Tem também aquele outro, mais forte, que toma bomba. Só quer ser o machão, mas é especializado em uma atividade típicamente feminina: A fofoca. Pense num cara fofoqueiro!
- An han...
- Mas o pior de todos é aquele mais alto, de óculos. Fica do alto de seu pedestal olhando tudo e todos. Qualquer coisa que alguém faça ele já olha com aquele olhar de superioridade, fazendo cara de aprovação ou de reprovação. Quem ele pensa que é pra sair julgando as pessoas?
- Não sei. Mas agora eu percebi porque você não se deu bem com eles.
- Por quê?
- Voces são tão diferentes...