SOLTANDO UMAS!!!

Duas amigas. Duas cabeças (unidas pelos cachos). Dois estilos. Duas histórias (que se cruzam). A junção disso e algo mais? Este blog!



pessoas entraram aqui.





Weblog Commenting by HaloScan.com

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

 

quinta-feira, setembro 25, 2003

 
Seguinte, hj e Níver da minha mana Belinha... eeeeeeeeeeee... Parabéns p/ ela... =DDD, nós vamos comemorar lah no reggae do órbita, ehhh!!!
não sei q horas nós vamos, mas vamos!!!!

Bom, não sei se vcs lêm "meu" blog, (Bla Bla Bla, ali no cantinhu oh... :P) mas se sim vcs devem ter lido os comentarios do ante penultimo post (o q tem a foto), então devem imagina como estou aos pulos de alegria, se não perceberam isso, não vou nem fazer comentário, é pq vcs não me conhecem meeeesmo... :P
Em fim... axo q meu pro eh o nome... jah eh o 6 da minha vida (soh aqui em Fortaleza, acreditam?), me aposentei desse nome, qndo eu ouvir algm com esse nome eu saio correndo... auheuaheuahuehuaheuahuah

Bom... Bjões a todos, tenhu q ir p/ Facu... mas jah jah eu to de volta... =PPP


Queria colocar um trecho de alguma musica aqui, mas s?o tantos trechos, e tantas musicas, e tantas pessoas que ja conhecem as musicas, e tantos significados ocultos ou até aparentes demais, que deixo apenas essa enorme frase para os corajosos que chegaram até aqui.