Isso é comum em jornal local, mas quando acontece em um jornal nacional fica mais bizarro ainda. Estavam entrevistando uns parentes das vítimas do acidente na base de Alcântara, aquele clima pesado, de tristeza, quando de repente aparece uma meninazinha com um sorriso emorme no rosto pulando para aparecer na TV. Muito tosco! Será que estava feliz porque algum parente morreu?
Sobre o acidente em si, são impressionantes as coincidências. Ele aconteceu no dia em que o presidente da Ucrânia veio ao Brasil assinar um acordo na área e logo na base de Alcântara, a que os americanos querem tomar. Parece que o problema foi explosão do combustível. De repente, um motor ligou antes da hora. Será que foi algum agente da CIA infiltrado?
É bem possível, afinal um acidente desses pode desacreditar o programa espacial brasileiro, além de ter matado pessoas altamente qualificadas. Grandes chances de isso abrir as portas para pessoas de má fé convencerem as outras de que o Brasil não tem capacidade de gerir uma base dessas e que "a solução é alugar o Brasil". E quem ganha com isso?
Mas nós não vamos pagar nada, lalalala!