SOLTANDO UMAS!!!

Duas amigas. Duas cabeças (unidas pelos cachos). Dois estilos. Duas histórias (que se cruzam). A junção disso e algo mais? Este blog!



pessoas entraram aqui.





Weblog Commenting by HaloScan.com

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

 

quarta-feira, julho 09, 2003

 
Lembram da dúvida que eu tinha sobre o funcionamento das pastas de dente com listinhas vermelhas do lado? Pois é. Estou aqui com uma pasta Signal, branca com listrinhas vermelhas, e vazia. Quer dizer, espremendo ainda dá pra escovar os dentes umas 3 ou 4 vezes, mas tudo em nome da ciência! Tenho em minhas mãos, também, uma tesoura, uma faca e uma agulha. Estou a um passo de desvendar o grandioso mistério.

Ia descrever todo o processo, em tempo real, mas como isso seria cansativo (na verdade, como minhas mãos logo se sujaram de pasta), partirei logo para o resultado.

Dentro do tubo de pasta, a parte colorida fica separada da branca. A colorida fica guardada pertinho do bico da pasta e a branca ocupa todo o resto do tubo. Quando a gente aperta o tubo para a pasta sair, a parte branca entra por um cano reto e a parte vermelha entra por cinco buraquinhos nesse cano que ficam na entrada do bico. Para cada buraquinho desses, existe um caminhozinho no bico (uma coisinha um pouco mais funda, isso dá pra perceber mesmo sem abrir a pasta). Dessa forma, as listinhas ficam bem regulares.

Não tem chance de a parte colorida entrar no buraco da parte branca, por mais que você mexa na pasta, porque ela fica guardada naquela parte mais dura do tubo e porque o buraco da parte branca é mais em cima. E não tem perigo de a parte branca entrar nos furinhos da parte colorida porque colocam bem mais parte colorida que o necessário, de forma que a parte branca nunca vai atingir os buraqunhos.

E essa foi a forma engenhosa que o pessoal inventou de deixar a pasta mais bonitinha. Ô povo criativo!!!


Queria colocar um trecho de alguma musica aqui, mas s?o tantos trechos, e tantas musicas, e tantas pessoas que ja conhecem as musicas, e tantos significados ocultos ou até aparentes demais, que deixo apenas essa enorme frase para os corajosos que chegaram até aqui.