SOLTANDO UMAS!!!

Duas amigas. Duas cabeças (unidas pelos cachos). Dois estilos. Duas histórias (que se cruzam). A junção disso e algo mais? Este blog!



pessoas entraram aqui.





Weblog Commenting by HaloScan.com

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

 

sexta-feira, junho 13, 2003

 
Oi, pessoas!!!
Sentiram minha falta???
Pois é, segunda estou de volta à todo vapor, agora vai só uma rapidinha!

Sabem a lei de Murphy? Aquela que diz que, se algo pode dar errado, vai dar da pior maneira possível e da forma que causa mais estrago? Pois é! Tem coisa pior que estar voltando pra casa, ocupada e com fome, e de repente o ônibus quebrar? Com certeza tem, mas essa situação não deixa de ser horrível!

Agora, amigo Murphy que me desculpe, as coisas podem dar errado, mas acabar dando certo. Ou dar errado de uma forma que não causem estrago nenhum. Por exemplo, quando o ônibus quebra uma parada antes da que você ia descer. Que estrago é esse? Andar 2 quarteirões a mais? Acho que uma boa história para o blog compensa esses 2 quarteirões!

Pois é, tudo é questão de ponto de vista. Se o normal é tudo dar certo, tudo correr conforme deveria, algo que dá errado torna-se notável. Se pouca coisa costuma faltar, o que falta chama muito mais atenção que o que se tem. Isso é natural, é humano! Murphy acertou com relação ao ponto de vista natural das pessoas. Ninguém lembra quando a torrada cai com a manteiga pra cima. Agora, se ela cai com a manteiga pra baixo melando o tapete, todos reparam!

Por falar em reparar, eu não repararia e nem me alegraria se o ônibus tivesse seguido seu percurso normalmente e parado normalmente na parada. Mas fiquei feliz porque ele quebrou perto de casa. Aí se aplica a teoria do bode, cenas do próximo capítulo!

P.S.: E olha que era rapidinha! Imagina se não fosse!!!


Queria colocar um trecho de alguma musica aqui, mas s?o tantos trechos, e tantas musicas, e tantas pessoas que ja conhecem as musicas, e tantos significados ocultos ou até aparentes demais, que deixo apenas essa enorme frase para os corajosos que chegaram até aqui.