E tanta coisa pra postar... Dava pra colocar tudo aqui se não fosse minha mania de querer explicar tudo bem direitinho. Acho que vocês até cansam, até porque meus textos sempre têm a mesma estrutura. A vantagem é que estou desenvolvendo uma técnica para provar tudo o que eu quiser provar, basta seguir essa mesma linha de raciocínio.
Pois não vou explicar nada, sei que vocês sabem se virar sozinhos.
:: Agora, os livros estão vindo com uma mensagem: "Respeite o autor. Não faça cópia." Lanço aqui uma campanha: "Respeite o leitor. Baixe o preço do livro!"
:: Queria entender como é o mecanismo de funcionamento daquelas pastas que têm listinhas coloridas do lado. Se a curiosidade aumentar, pego uma faca e estrago a pasta aqui de casa. Depois conto pra vocês.
:: A cosquinha (ou cócegas, se preferir) é uma forma de prazer infantil. Desenvolvo esse tema depois (ou não).
:: Quem sente mais as coisas, percebendo mais o que se passa ao redor, também sente mais dor. Pessoas sensíveis costumam ser sensíveis no melhor e no pior sentido. Vai ver é por isso que muitas mulheres, apesar de dizerem da boca pra fora que procuram carinhas sensíveis, acabam preferindo os cachorros malditos. Porém, continuo acreditando que sensibilidade é fundamental!!!