SOLTANDO UMAS!!!

Duas amigas. Duas cabeças (unidas pelos cachos). Dois estilos. Duas histórias (que se cruzam). A junção disso e algo mais? Este blog!



pessoas entraram aqui.





Weblog Commenting by HaloScan.com

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

 

quinta-feira, fevereiro 20, 2003

 
Tem coisas que a gente quer que dependem dos outros. A gente não tem muita interferência. Mas tem coisas que dependem principalmente da gente, ainda que existam interferências de outros.

Nesses casos, não adianta esperar. Torcer. Sentar num trono de um apartamento com a boca escancarada cheia de dentes esperando a coisa chegar (não falo de morte, mas de coisas). Tem que querer. De verdade. Não aquele querer: "oh, como eu queria que isso acontecesse...". Tem que ser "eu quero que isso aconteça e vou fazer isso, aquilo e aquilo outro pra ver se acontece. Se não acontecer, vou tentar de novo. Se isso exatamente for impossível, mesmo com esforço, vou procurar outro parecido.

Se a gente realmente quer, se a coisa está quase na mão e só falta um esforço nosso, que custa fazer esse esforço? Agora se a gente não quer, está fazendo aquilo só pra dar satisfação pra alguém ou coisa do tipo, está tudo bem não se esforçar.


Queria colocar um trecho de alguma musica aqui, mas s?o tantos trechos, e tantas musicas, e tantas pessoas que ja conhecem as musicas, e tantos significados ocultos ou até aparentes demais, que deixo apenas essa enorme frase para os corajosos que chegaram até aqui.