Encontrei isso no site do Yahoo, propaganda do Yahoo encontros.
Tem coisas que a gente vê e não dá não comentar! Caralho!!! Que terrível!!!
Primeiro: se uma coisa está na moda eu não posso ficar fora dessa? Se estiver na moda beber minha própria urina, eu vou fazer isso? Não vou!!! Você vai???
Segundo: o namoro virtual esteve na moda no começo da popularização da internet. Quem acessa a internet há algum tempo certamente já entrou em um bate papo atrás de alguém do sexo oposto (ou não) e já marcou encontro em algum shopping. Mas agora, isso está em decadência. As pessoas entram cada vez menos em bate-papos e, quando entram, procuram seus conhecidos, ou entram em canais de jogos, download ou coisa do tipo.
Pode-se dizer que é moda na internet jogos, troca de arquivos, compras ou até mesmo blogs. Mas o auge do namoro virtual já passou. Talvez porque todos tinham sempre a mesma conversa, faziam sempre as mesmas perguntas e recebiam sempre as mesmas respostas. Todos faziam questão de ser iguais. Mas, em uma rede que interliga milhões e milhões de pessoas, não dá pra ser todo mundo igual.
Hoje em dia, a internet representa diversidade. O que você quiser encontrar, está aqui. Desde fóruns de adolescentezinhas fúteis até instruções de como fazer bombas. É só saber procurar. E, se antes as pessoas se expressavam em bate-papos, onde deveriam ser padronizadas para agradar os outros, hoje elas fazem homepages ou escrevem em blogs, onde procuram ser diferentes para agradar. E é muito interessante ver grupos de pessoas que se sentiam rejeitadas pela sociedade se assumindo na internet. Gente se assumindo como nerd, gay, fracassado, paty ou o que for. Isso é lindo!!!
O grande perigo é a pessoa criar um personagem para ser interessante na internet e não conseguir mais sair dele. Mas a diversidade é linda de qualquer jeito!!!
P.S.: Monitor não consertou ainda. Esse aqui é emprestado, logo devo devolver. E pegar de volta quando precisar.