SOLTANDO UMAS!!!

Duas amigas. Duas cabeças (unidas pelos cachos). Dois estilos. Duas histórias (que se cruzam). A junção disso e algo mais? Este blog!



pessoas entraram aqui.





Weblog Commenting by HaloScan.com

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

 

terça-feira, dezembro 03, 2002

 
"When I look at the television, I want to see me staring right back at me
We all want to be big stars, but we don’t know why and we don’t know how
But when everybody loves me, I’m going to be just about as happy as can be"


Repita comigo: Eu não sou o centro do universo. Eu não sou o centro do universo! Eu NÃO sou o centro do universo!!! Não entendeu? Então vou explicar!!!

Como diria um amigo meu, vivemos em uma sociedade capitalista e individualista. E, por causa desse individualismo, muitas vezes pensamos que o mundo gira ao nosso redor. Sendo assim, acabamos nos dando muito mais importância do que realmente temos. Você deve estar se perguntando que mal faz se sentir importante. Respondo: não faz mal nenhum se você souber lidar com isso. Mas tem muita gente que não sabe. Apontarei agora algumas consequências:

1-) A pessoa se acha tão importante que acaba esquecendo de quem vive ao redor. Acaba fazendo tudo em seu próprio benefício sem se importar se está prejudicando alguém. Termina odiada por todos.

2-) A pessoa pensa que tem culpa por tudo o que acontece, que todos observam seus passos, que até suas pequenas ações trazem consequências irreparáveis. Assim, não pode errar. Acaba paranóica e inútil, não faz mais nada por medo de qualquer coisa.

3-) A pessoa quebra a cara e descobre que não tem 1/100 da importância que achava que tinha. Assim, passa a querer chamar atenção e torna-se bastante desagradável. Acaba fazendo um blog e se lamentando das 8 visitas diárias e da falta de comentários. Em último caso, participa do acorrentados.

Para evitar essas situações desagradáveis, lembre-se: você é apenas mais um dentre os mais de 6 bilhões de habitantes do planeta. Um grão de areia no oceano. Uma pequena estrela que brilha apenas para quem está próximo, mas que quem está distante nem percebe. Não queira ser ou parecer mais que isso!

"But when everybody loves you, you can never be lonely"


Queria colocar um trecho de alguma musica aqui, mas s?o tantos trechos, e tantas musicas, e tantas pessoas que ja conhecem as musicas, e tantos significados ocultos ou até aparentes demais, que deixo apenas essa enorme frase para os corajosos que chegaram até aqui.