Não! Assim não dá!!! Não posso deixar meu último post de 2002 ser essa coisa negativa, vingativa e cruel!
Tudo bem, sei que a passagem de ano é só uma convenção de nosso calendário. Normalmente ela significa muito quando é também a passagem do ano escolar. Aquela coisa de ano novo vida nova normalmente acontece quando a gente passa de ano. Mas como vou continuar no mesmo semestre até março, mais ou menos, nada vai mudar. Quer dizer, talvez alguma coisa mude com a chegada do Lula ao poder. Espero muito mudanças. Espero que tenha valido à pena esperar 13 anos para ele ser eleito. Pelo que vem acontecendo, só espero não esperar em vão.
No mais, feliz ano novo! Que você atinja pelo menos uma parte de seus objetivos! E não fique triste por não atingir a outra parte. Isso acontece! Tenha um ano muito bom, cheio de o que você quiser (pode ser saúde e paz, pode ser agitação, ou o que for).
Quem é esse você? É você mesmo, leitor do blog. Posso não saber quem você é, mas só de ocupar seu tempo lendo o que a gente escreve, já merece nossa atenção.
Então, até próximo ano! Dia 1o estarei de volta!!!
P.S.: Este é meu último post de 2002, mas as meninas ainda podem escrever alguma coisa. Então, se quiser passar por aqui mais uma vez esse ano, fique à vontade!!!