SOLTANDO UMAS!!!

Duas amigas. Duas cabeças (unidas pelos cachos). Dois estilos. Duas histórias (que se cruzam). A junção disso e algo mais? Este blog!



pessoas entraram aqui.





Weblog Commenting by HaloScan.com

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

 

segunda-feira, dezembro 02, 2002

 
Depois de ouvir muita gente falar mal e algumas pessoas elogiarem, fiz o download das mp3 do Tribalistas, no Kazaa. Apesar da tecnologia anti-cópia, foi muito fácil. Acho que tão cedo não vão conseguir impedir a livre proliferação de música na internet.

Agora, vamos ao principal. Gostei!!! Podem dizer que é pop ou o que for. É pop mesmo, mas e daí? É agradável, tem melodia, as vozes deles combinam bem e pronto! Sugiro baixar as seguintes músicas: carnavália, um a um, velha infância, lá de longe e aquela que está tocando nas rádios, já sei namorar.

Aliás, estou cada vez mais perdendo o preconceito contra o pop, principalmente depois que essa espécie nova de rock começou a fazer sucesso. Sei lá, só sei que fiquei besta quando ouvi a nova música do Foo Fighters, uma banda que eu gostava tanto. Parece qualquer uma dessas bandas que tão em alta agora, parece tudo, só não parece Foo Fighters.

E tava reparando, até os produtos da mídia estão diferentes. Agora, estão em alta as garotinhas punk skatistas, filhas de roqueiros famosos e outros tipos que não seriam exaltados pela mídia há alguns anos atrás. Pra vocês verem, até a Britney Spears canta I love rock and roll.

Agora, fazer rock é pop. Logo, não há porque se envergonhar de gostar do legítimo pop. Vida longa aos tribalistas! Que eles se juntem de novo e façam outras coisas, com a mesma qualidade desse primeiro CD!!!

P.S.1: Não levem em conta nada do que eu disse. Definitivamente não entendo de música. Mas sei fingir bem? :)
P.S.2: Gostaria de prestar uma homenagem ao finado Audiogalaxy, que me apresentou muitas das músicas de que gosto hoje.



Queria colocar um trecho de alguma musica aqui, mas s?o tantos trechos, e tantas musicas, e tantas pessoas que ja conhecem as musicas, e tantos significados ocultos ou até aparentes demais, que deixo apenas essa enorme frase para os corajosos que chegaram até aqui.