SOLTANDO UMAS!!!

Duas amigas. Duas cabeças (unidas pelos cachos). Dois estilos. Duas histórias (que se cruzam). A junção disso e algo mais? Este blog!



pessoas entraram aqui.





Weblog Commenting by HaloScan.com

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

 

sexta-feira, novembro 01, 2002

 
Teoria do croquete

Não gosto de livrinhos de auto ajuda. Lembro que uma vez estava lendo um, acho que era 500 dicas pra ser feliz. Uma das dicas era: nunca pegue o último croquete da bandeja. Não sei o que é croquete, mas isso vale pra qualquer salgadinho, docinho ou biscoito. Pensei que se ninguém pega o último croquete, é como se ele não fosse comestível, então o educado seria o que não pegasse o penúltimo croquete. Se todos passassem a não pegar o penúltimo, alguém deixaria de pegar o antepenúltimo e assim sucessivamente, até que ninguém mais comeria croquetes em público. E todos seriam infelizes.

Percebi que o caos não acontece porque quase sempre alguém come o último croquete. Quer dizer, o caos não acontece porque não somos todos absolutamente iguais. Há os que comem o último croquete, os que não comem, e os que pensam antes de comer, o que gera um equilíbrio. Assim, soluciona-se o impasse. E viva a diferença!!!


Queria colocar um trecho de alguma musica aqui, mas s?o tantos trechos, e tantas musicas, e tantas pessoas que ja conhecem as musicas, e tantos significados ocultos ou até aparentes demais, que deixo apenas essa enorme frase para os corajosos que chegaram até aqui.