SOLTANDO UMAS!!!

Duas amigas. Duas cabeças (unidas pelos cachos). Dois estilos. Duas histórias (que se cruzam). A junção disso e algo mais? Este blog!



pessoas entraram aqui.





Weblog Commenting by HaloScan.com

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

 

domingo, outubro 13, 2002

 
Tava pensando faz algum tempo, inclusive conversei com a Ariadne hoje, sobre o maldito reconhecimento. No começo, prometi, Ariadne inclusive concordou, que deveríamos ser espontâneas, escrever para nós mesmas, sem se preocupar com o que os outros pensassem, sem esperar aplausos. Mas...

Sinto falta dos aplausos (por favor, não cheguem aqui dizendo que tá tudo lindo, que adoraram, pq agora vou duvidar se é verdadeiro). Me preocupo em ver que o número de visitas está caindo, como se as pessoas entrassem só uma vez pra ver e não gostassem. Ou tivessem algo melhor pra fazer. Me chateio quando tento lançar uma polemicazinha e ninguém comenta. Fico pensando se tudo é em vão. Mas é! Todas as tentativas de agradar o público, de tentar conseguir aplausos, reconhecimento, são em vão!!!

A solução, nesse caso, é voltar ao espírito inicial!!! Escrever pra mim!!! Pra quê se preocupar em agradar os outros??? Acho q agrado mais se for espontânea. Ou não, mas pelo menos não me preocupo... Na verdade, a solução é não olhar mais as estatísticas do maldito contador! Prometo que vou parar!!!


Queria colocar um trecho de alguma musica aqui, mas s?o tantos trechos, e tantas musicas, e tantas pessoas que ja conhecem as musicas, e tantos significados ocultos ou até aparentes demais, que deixo apenas essa enorme frase para os corajosos que chegaram até aqui.