Eu definitivamente não gosto de tentativas de padronizar as pessoas. Cada um é do seu jeito, cada um pensa do seu jeito, cada um tem seus gostos e pronto! O que é bonito pra mim pode não ser bonito para os outros e vice versa, ora mais!!! Eu não gosto daquilo: Ah, olho claro é mais bonito, o sorriso tem que ser de jeito tal, fulano não sabe se vestir, tem que saber combinar as cores, tem que agir de tal forma, não pode ser atirada demais nem quieta demais. Aí dentro!!!
Aí a pessoa se preocupa tanto em parecer que acaba esquecendo de ser. Porque a aparência não é difícil de mudar, mas o interior da pessoa é. E aí as pessoas, com a intenção de seguirem os padrões e seram aceitas pela sociedade, ou arranjarem parceiros, ou o que for, acabam passando uma imagem falsa delas mesmas. Ou então acabam mesmo mudando seu jeito de ser. Mas sabe-se lá se o jeito anterior não era melhor? Qual é a graça de ser todo mundo igualzinho???
Só digo uma coisa! Eu, pelo menos por enquanto, não estou disposta a mudar pra agradar ninguém que não seja eu mesma. Gosta de mim? Bom pra você! Me avisa! Não gosta? Não sabe o que está perdendo!!! Hehehehehe.
P.S.: Quando eu critico uma coisa que alguém faz, não significa que eu não gosto desse alguém. Pra quem não gosto, as críticas são pessoais mesmo. Espero não causar nenhum mal entendido :)