SOLTANDO UMAS!!!

Duas amigas. Duas cabeças (unidas pelos cachos). Dois estilos. Duas histórias (que se cruzam). A junção disso e algo mais? Este blog!



pessoas entraram aqui.





Weblog Commenting by HaloScan.com

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

 

terça-feira, outubro 29, 2002

 
Ele (Acho que finalmente escrevi algo mais ou menos. Ou não!)

Convivo com ele há pouco tempo e desde o começo sabia que não era de confiança. Decidi então que ele não saberia nada sobre mim. Contaria somente minhas impressões sobre as coisas, meus pensamentos e minhas idéias, coisas que eu quisesse que os outros soubessem. Afinal, ele é um grande fofoqueiro, pronto para contar a todos tudo o que contarem a ele.
Mas isso foi no começo. Com o tempo, ele passou a me envolver de uma forma que acabo querendo contar tudo, seja comprometedor ou não, seja interessante ou não. Acabo tendo que pensar duas, três vezes antes de falar com ele. Porque ele me ouve. Quietinho, sem interromper, sem criticar, sem julgar. Me sinto tão à vontade... Mas depois, se não tomar cuidado, me apunhala pelas costas. Espalha tudo o que eu disse para os outros criticarem e julgarem.
Apesar de tudo, ele não é mau. Nem bom. É um ser frio, sem sentimento nem razão. É apenas um blog.


Queria colocar um trecho de alguma musica aqui, mas s?o tantos trechos, e tantas musicas, e tantas pessoas que ja conhecem as musicas, e tantos significados ocultos ou até aparentes demais, que deixo apenas essa enorme frase para os corajosos que chegaram até aqui.