A quem possa interessar, estou de férias. Tudo bem, não são as férias dos meus sonhos, aquelas que eu ficava esperando ansiosamente nos meus tempos de colégio. Naquele tempo... até ano passado, mas eu falo como se fosse um tempo muito distante. Ano passado foi ontem pra mim! Mas naquele tempo eu marcava o último dia de aula e ficava contando, assim, faltam 17 dias para as férias, coisa do tipo.
Dessa vez, nem tô me importando tanto. Por um lado, a maioria das pessoas está tendo aula, nem vai dar pra fazer muita coisa. Por outro, eu nem tava achando ruim ir pra aula, não tanto pela aula em si, mas pela minha turminha, pelas conversas depois da aula, pela bagunça na biblioteca (Acho que somos odiados por todos os indivíduos normais que usam a biblioteca pra estudar). Se bem que a gente pode continuar se vendo, só não vai ter compromisso.
Além disso, as férias vão ser úteis. Vou tirar minha carteira, quer dizer, entrar numa auto escola. Pra quem nunca pegou num carro, não deve ser fácil mas... Eu consigo!!! se não for de primeira, de segunda, de décima sexta, mas eu consigo. Outra coisa, agora eu tenho um blog. Em caso de sobra de tempo, é só escrever um monte de besteiras. E torcer pra que os leitores também tenham muito tempo sobrando.
Só me imagino próximo semestre sofrendo e pedindo por férias. Mas é assim mesmo. Reclamar é bom demais!!!!!!!