Comédia romântica é uma coisa estranha. Normalmente, quando eu começo a assistir, quero ver até o final. Quer dizer, eu gosto, se não gostasse, pararia de assistir. Mas depois só sei criticar, não consigo entender o que me prende à TV, que me faz esperar o intervalo pra beber água, etc, etc. Sei lá, acho que meu lado emotivo gosta e o racional odeia.
Faço esse comentário depois de assistir "Nunca fui beijada". Como é o lado racional que escreve, vou falar mal, criticar a coisa que eu menos concordei no filme. Será que todos, absolutamente todos querem ser "populares"??? Pq no filme tem um pessoal excluído que cria sua própria turma, mas eles sempre querem estar perto dos "populares", os mesmos que excluem e tentam pisar neles. Sei lá, eu conheço muita gente que não faz a menor questão de estar perto desse povo fútil. Aliás, acho que eu tb não faço questão.
Mas, por outro lado, o filme mexe com o emocional. Faz as pessoas ficarem torcendo pela principal, a pobre "perdedora" desajeitada. Cria uma espectativa para o final. Resumindo: diverte. Então, pra quê ficar pensando e estragando tudo???