Ah, este blog fez aniversário. Em 15 de setembro agora. Parabéns atrasado!!! Se esquecemos a data, é lógico que também não vai ter presente. A não ser que a tia Ariadne resolva dar alguma lembrancinha...
Fez 2 anos. Se fosse uma criança estaria falando algumas palavrinhas. Como é um blog, fala um monte de coisas. Se fosse uma criança estaria no início da vida. Como é um blog, não digo que está perto da morte, mas que já viveu muito mais que vários outros do mesmo gênero. Continua, com um pouquinho de dor nas costas, mas firme e forte. E mudou um bocado! É, mudamos! Isso reflete. Deu vontade de ler os primeiros arquivos pra comprovar a mudança, mas o sono e a preguiça não deixam.
Ia desejar muitos anos de vida, mas lembrei daquela música: "amor, meu grande amor, só dure o tempo que mereça". Acho que isso vale não só para o amor, mas para um monte de coisas, inclusive este blog. Então meu desejo é que ele só dure enquanto merecer. Mas estamos merecendo, não é? (se a resposta for não, não respondam).
Lembrei do termo que eu usaria nos primórdios de Soltando Umas para definir este post: Metablogagem. Ariadne, agora estudante de letras, vai fazer o favor de encontrar (ou inventar) a palavra correta. Se quiser, é claro! E eu vou dormir!