O Caetano devia regravar sapato velho. Ia ficar muito bom!
E vi pichado na parede: "$$$ = morte". Acho que faz sentido. Desde que comecei a ganhar dinheiro, fico doente com bem mais freqüência. A gente vai se matando aos poucos por i$$o.
A gente morre um pouco a cada dia. A cada segundo nossas células vão se destruindo, sendo substituídas por outras. Até que chega um ponto em que a substituição é menor que a perda. Aí é o caminho lento para a cova. Do mesmo jeito nossa vida. Vamos caminhando, vivendo, experimentando, conhecendo e perdendo pessoas e coisas. A perda é muito natural. Mas a partir do momento em que deixamos de ganhar, deixamos de buscar o novo, a tendência é perdermos até não termos nada. Aí é a morte social.
Estou perdendo a prática de escrever aqui. Faz parte das perdas. Mais seriedade, menos criatividade. Menos disposição e disponibilidade. Mais independência. Crescer. O caminho entre a vida e a morte. Morrer aos poucos, corpo e cabeça. A cada dia, um dia a menos de vida. E um dia a mais de tanta coisa que o melhor é nem se preocupar!
"Somos tãão joooooooovens!!!"