E mais uma onda me levou...
Entrei no Orkut, a nova onda na internet. Não sei bem porque entrei, vai ver porque me chamaram duas vezes. Esse negócio de ter que ser chamado pra entrar é uma fórmula e tanto para o sucesso, pq fica meio difícil recusar. Mas até que estou gostando daquilo! De acordo com uma pessoa entrevistada pelo jornal, o orkut é melhor que blog porque você não tem que ficar escrevendo o tempo todo e nem escrever bem. É, talvez isso deixe os blogs só pra quem gosta de escrever, porque como moda eles já estão começando a ficar ultrapassados.
E hoje não fui trabalhar. Folga de aniversário. E o dia amanheceu cinza. Agora está branco. E dizem que a gente muda quando completa 20 anos. É, não deve ser no próprio dia do aniversário. Mas quando tudo muda ao redor, você acaba tendo que mudar pra acompanhar. E eu devia estar contente porque tenho um emprego, sou um dito cidadão respeitável e ganho XXX reais por mês... Mas só penso no que perdi, no que posso perder, na meninice que vai acabar ficando pra trás. Crescer. Achava engraçado quando o Kevin Arnold dizia que crescer é difícil. Mas é mesmo! E ainda falta muito, muito mesmo, pelo menos mentalmente, pra eu virar gente grande. Talvez trabalhando como gente grande, no meio de um monte delas, isso acabe vindo mais rápido.
Nem sei. Tenho tantas coisas pra comemorar que deveria estar comemorando. Comemorarei, então! Por enquanto, estou comemorando a folga de aniversário!!!