iIIIIIiiiiiii!!! Tô sem mouse!!! Imaginem como foi difícil ver e-mails e como foi chatinho chegar até aqui. Agora entendo a grande utilidade do TAB. Teclinha amiga!!! Deviam existir 3 espécies de tab: o pra frente (igual o que existe hoje), o pra trás (inverso) e o pula 5, pras páginas cheias de links. Não, melhor, o tab pula x. Você aperta e aparece uma telinha pra você dizer um número. Mas enquanto essas maravilhas não são criadas (até porque quem não tem mouse não merece usar internet) vou gastando feito louca o tab daqui. Daqui a pouco ele para de funcionar igual o mouse.
Mas hoje Murphy errou. Abri a geladeira e um prato caiu no chão. Gritei: P...
prato bom! Pois é, ele não quebrou. Depois de uma dessas, limpar o chão nem se torna tão incômodo (não, não sou a Pollyanna moça. Aliás, de vez em quando tenho vontade de ler esse livro. Ela pequena é bem legal!).
Estou aqui comendo empanados de frango com catupiry. O catupiry coloquei depois, porque meu pai inventou de comprar porque estava de promoção (quer mais brasileiro que isso?) e daqui a pouco vence. Ele tem o mesmo gosto do que colocam nos pastéis e nas pizzas pelo mundo. Quer dizer, pouco gosto, mas bem bonzinho! Começo a achar que aquilo é catupiry mesmo!
Pois tá bom das banalidades da vida. E que bom que o dia foi cheio de banalidades pra fazer contraponto com as coisas sérias (estas são só minhas, curioso!!! Ora mais!!!)
E agora apertar o tab até chegar no Post & Publish...