SOLTANDO UMAS!!!

Duas amigas. Duas cabeças (unidas pelos cachos). Dois estilos. Duas histórias (que se cruzam). A junção disso e algo mais? Este blog!



pessoas entraram aqui.





Weblog Commenting by HaloScan.com

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

 

segunda-feira, janeiro 05, 2004

 
Chupar cana e assobiar

Já repararam que quanto mais a gente faz uma coisa, menos cérebro a gente precisa pra fazer essa coisa bem? Tipo: tomar banho. Não me lembro quando foi meu primeiro banho sozinha, se deu trabalho, se exigiu muito de mim. Mas hoje o banho é uma coisa tão automática que não preciso nem pensar sobre ele. Excelente momento para viajar sobre outras coisas (daí nascem os cantores de chuveiro).
Lembro que há uns 3 ou 4 anos atrás estava viciada em Tetris. No começo, era muito difícil. Mas chegou um tempo em que aquilo tinha se tornado tão automático que passava o jogo pensando na vida e nas coisas do mundo. Não exigia mais aquela concentração total das primeiras partidas. Acho que isso está começando a acontecer com paciência spider. Pensei isso tudo e mais um pouco durante umas partidas.
Só escrever que por mais que pratique ainda ocupa o cérebro todo...

Gays

É complicado. Por mais que a gente tente não ter preconceito, acaba tendo. Por mais que se compreenda, se imagine como deve ser triste para uma pessoa ter que escolher entre fingir ser o que não é ou enfrentar os olhares e risadinhas da sociedade, é difícil deixar de olhar e dar as risadinhas. Deixar de xingar quem a gente não gosta de viado (e variações). Ou de fazer aqueles comentários: "Ele é gay, mas é gente boa". Ou de apontar os gays na rua, na sala de aula, no ambiente de trabalho. É complicado...

Blog

Fico pensando porque faço isso aqui. Não é só falta do que fazer: às vezes escrevo mesmo quando estou ocupada. Não é também vontade de escrever, simplesmente. Se fosse só isso, não me preocuparia com aparência, com visitas ou comentários. Escreveria em um bloquinho de papel pra de repente queimar depois. Sabe qual é a razão? Vontade de mostrar minha produção para outros. Passo a vida me escondendo, preciso de algo pra me mostrar. Quer dizer: vaidade! Já que não sei falar e sei escrever, escrevo. E quer me fazer feliz? Me elogie em algo específico. Só não vale elogiar esse post, porque vai soar como falsidade. E falsos elogios são mais desagradáveis que críticas sinceras.

1ª pessoa
do singular acaba por aqui. EU acho...


Queria colocar um trecho de alguma musica aqui, mas s?o tantos trechos, e tantas musicas, e tantas pessoas que ja conhecem as musicas, e tantos significados ocultos ou até aparentes demais, que deixo apenas essa enorme frase para os corajosos que chegaram até aqui.